domingo, 10 de outubro de 2010

Domingão á toa....

Ahhh.....acabei de acordar...sonhei com meu Blog....até parece um novo filho...estou muito empolgada com esse meu filhinho... rsrrsr...bem por onde começar? sou novata e inexperiente....se cometer alguma gafe blogueiras de plantão me socorram...sou casada a seis anos tenho um filho de 5 lindo...um marido maravilhoso.. e nossa mais nova saga é a compra da nossa casa própria...estamos no meio de um financiamento pela caixa...e estamos na procura de nosso ninho...tenho mil e um planos de reforma e acabamento pra uma casa que já foi do meu pai...estamos em negociação.....sonhando acordados com ela....hoje vamos lá pra vê-la melhor...se der tiro umas fotinhas.....
eu quero na minha casa........amo jabuticabeira tem cara de infância feliz com bastantes priminhos....e essa com almofadas coloridas...aiiaiai..

minhas cortinas mami é quem vai fazer....é uma costureira de mão cheia....amei estas....






 Patchwork......ai ..ai...merecem um post só pra elas..... 


é isso aí.....mais tarde eu volto...fazer almocinho pra marido e filho que chegarão famintos....domingão...é dia de macarrão....mama mia...

3 comentários:

  1. Olá, Fram, obrigada pela visita.
    Aqui em casa, gostamos muito de vegetais e consumimos pouca carne, mas ainda não conseguimos adotar uma dieta radicalmente vegetariana.Admiro quem o consegue!
    Boa sorte com a compra da casa, que ela seja tudo o que você e sua família necessitam
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Temos um gosto muito parecido,e o que parece pelas fotos,eu adoro a junção do romântico com o rústico.Já li seu Bloguinho,claro que vai dar certo,estou aqui para o que der e vier,sei muito bem como e dificil no inicio.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. lagriminha....obrigado meninas pelo carinho...beijos..

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..