domingo, 24 de outubro de 2010

Enlouquecendo.......

oi meninas tô em falta...mas é por justa causa..final de semestre na facul é de endoidecer qualquer um,,,eu já não durmo direito pensando em seminários,provas...hoje levantei cedão fiz meu trabalho ...(importantíssimo) e fui ralar em uma festa de aniversário...com mami...(mami é beijuzeira...)..tô exauta acabamos de chegar e  fui concluir meu trabalho adivinhem....a afobada aqui não salvou...gente já chorei horrores....é pra amanhã cedo...vou ter que virar a noite...snif...mas é assim...hoje recebi permissão de uma pessoa linda pra postar os bolo perfeitos que ela faz...a cléia...gente ela é tudo de bom..pensa em uma pessoa que tem o dom de conzinhar e de fazer coisas deliciosas...aiai as tortas frias dela loucura!...ela sabe decorar e todo tipo de criatividade possível..as festas que ela faz é famosa por aqui...bem meninas por hoje é só...fiquem com as imagem das gostosuras que ela faz....



                                              
                                      gente ela é ou não é uma artista?



beijos beijos....
Fram

Um comentário:

  1. Fram!
    Q lindo os bolos e doces!!! O meu de casamento foi fake... porque tinha tanta coisa que resolvemos não comprar mais um bolo. Ia sobrar com certeza!
    Força na peruca ai nos trabalhos, que o fim do semestre tá chegando!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..