segunda-feira, 11 de outubro de 2010

casamentos..

Este ano eu fui madrinha de casamento duas vezes de duas grandes amigas...cerimonial de outra e fui chamada para ser dama de companhia de uma outra,,,hoje vou falar do casamento da Josi e do Paulinho...foi dia 23/05/2010..foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi...a Josi e eu somos amigas de infância,,...é uma pessoa maravilhosa..humana ,humilde e muito guerreira há uns anos atrás ela descobriu um cancêr  e vem lutando com todas as forças contra esse mal ...é uma mulher espetacular..que sempre correu atrás de seus sonhos...e com o Paulinho não foi diferente...vi quando deram o primeiro beijo...presenciei muita coisa na vida dos dois...eles me apoiaram no começo do meu casamento...com conselhos ..puxões de orelhas..e sua amizade..e posso falar com toda a certeza...merecem ser feliz pra sempre...como nos contos de fada....(lagriminha....)...vai aí umas fotinhas   que eu mesma tirei com minha super Kodak,,,depois cato umas dela do albúm...
ela estava linda.... como deveria ser...o mais engraçado..foi que ela sozinha com o Paulinho organizaram o casamento...cada detalhe....cada flor e taça que teria...os bombons do casamento foi ela que fez....ah...ela anda fazendo uns cursos de doces por aí que eu sei,,,,qualquer dia vou postar umas fotinhas...se ela deixar....rsrsr


Este foi o momento mais lindo e emocionante do casamento onde ficou a expectativa do pai dela entrar com ela ...pois ele estava com a saúde debilitada...não teve um que ficasse com lágrimas nos olhos...


termino esse post ...desejando a eles toda a felicidade do mundo....

Um comentário:

  1. Fran
    Obrigada pela visita!!!
    Menina, fui madrinha de casamento só duas vezes também... meu irmão e uma super amiga. É muito emocionante... chorei horrores. Inclusive chorei tudo o q não tinha chorado no meu casamento!!!!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..