segunda-feira, 11 de outubro de 2010

socorroooo..........

Eu estou perdida nessa blogoesfera...tenho  medo de postar fotos e não poder postar a foto....andei fuçando por ai e dei de cara com um Blog super -legal...o http://www.dicasblogger.com.br...mas eu sou meio lenta pra pegar as coisas..pelo que entendi posso copiar e hospedar ele em algum lugar.. rsrrsr...ondeee no meu PC?  socorram-me....tó com medo de ofender alguém...pois como boa estudante de pedagogia eu sei o que é ser plagiada  sem dar o mínimo de crédito....ajudem-me...
bjs...
Fram

Um comentário:

  1. Oi, Fran!
    Inicialmente, não retire fotos diretamente do googles, mas se não tiver jeito, anote o endereço do site ou blog do qual você pegou a imagem e referencie-o na sua postagem. Textos eu quase nunca pego, mas se, aquele texto é imprescindível à sua postagem, faça como num trabalho de faculdade, coloque-o entre aspas e cite autor e/ou site/blog de onde tirou, mas evite isso ao máximo.
    Jamais copie um post. Você pode se inspirar nele,mas nunca copiar, nem mesmo a idéia, até porque seu blog não será original e ninguém vai querer ler. Se tiver mais dúvidas me mande e-mail: blogartemail@gmail.com
    Boa sorte!!!!
    Beijins!!!

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..