quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Horta em casa...

Eu como boa vegetariana que sou,quero ter minha própia horta em casa...(se o marley deixar...rsrrs...maldição dos marleys..).
Amo um tempeirinho colhido na hora...e como meu espaço lá vai ser mínimo...vou ter que me virar nos trinta..
olha só as idéias...




 


 pra quem tem pouco espaço e tem um canto pequeno que tem muita luminosidade..é uma boa pedida..

Ter plantas em casa deixa o ambiente mais harmônico e leve..sem dizer que aquele prato vai ficar mais gostoso com o tempeiro colhido na hora...
imaginem um cantinho desses pra curtir o maridon e a cria  no café da manhã ou no chá com as amigas...

beijos. .pra fofa da Marina ,do Casa e Jardim...
beijos...    Fram

imag: marinasantosgarcia, plantasonya.com. ,casadaidea.wordpress.comcoza



2 comentários:

  1. Amo uma hortinha,tenho sempre plantado,mas depois de um certo tempo,a cebolinha morre,acho que vou ter que ler um pouco mais para saber o que NÃO estou fazendo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran!
    Já vi que pegou o jeito das postagens com a referência das imagens abaixo. Super legal e corretíssima!!!
    O blog tá ficando super lindo!!!
    Obrigada por suas visitas e pitacos.
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..