quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FELICIDADE....BRILHA NO AR...

Hoje foi sem dúvida um dia de felicidade total....se vocês não perceberam meu blog tem uma coisinha nova,...aos poucos eu fui colocando ele do jeito que eu queria ..mas um dia desses passeando pela blogosfera vi um blog lindo com uma coisa fofi  demais...estrelas...aiai..sonhei com elas uns dias e tomei coragem e fui falar com a Lê....ela foi muito fofa igual seu blog..conversa vai conversa vem...ela topou me ajudar a colocar a estrelinhas...vendo que eu não acertei...rsrsr....meninas foi um sufoco pra mim a lê sabe...mas no final deu tudo certo...graças a ela...que é um ser humano lindo que vive a filosofia de ajudar o próximo...lê só queria te dizer que você..fez mais do que me dá estrelas...me deu luz para acreditar que o ser humano ainda tem jeito...e tenho certeza com esse coração de ouro vamos nos tornar grandes amigas...

beijos meninas fiquem com papai do céu..
 Fram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..