terça-feira, 16 de novembro de 2010

A mais nova menbro da família.....

OI pessoas lindas...há um tempinho nós estamos em busca de um gatinho...tinhamos a Talita mas ela morreu atropelada...eu falei pro marido que  não queria mais bichinho de estimação...mas de uns tempo pra cá tem aparecido uns bichinhos que eu tenho pavor....RATOS...ja fizemos de tudo mas eles estão na disputa pra ver quem domina a casa..rsrs..então decidimos adotar um gatinho...e ontem marido chega da faculdade com uma caixinha de sapato miante ..ele encontrou a pobrezinha lá no pátio com mais 3 irmãozinhos ...que foram todos adotados...ela é linda..tem uns olhinhos mais meigos que eu já vi..adora subir na gente e já tem uma grande afinidade com computadores..não deixa a gnte teclar em paz que fica chamando a atenção....ai foi o drama de colocar nome..Miguel queria os nomes dos coleguinhas da sala..marido queria nome de cachorro ..eu de menina...e acabamos decidindo por MEL...gente dá uma olhada..ela não é linda...



bem vinda á nosssa vidinha bagunçada coisa mais fofa ..

Um comentário:

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..