terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acabô o que era doce.....

É chegou ao fim um feriadão prolongado....hoje foi um dia estranho demorei dormir e acordei ás cinco da manhã....fui ver o final da reforma da casa que vai ser minha (se Deus quiser)...meninas sái de lá arrasada...a dona da casa pintou os muros de dentro e de  fora da casa...e a casa toda...eu disse todaaaa..de verde....me deu vontade de chorar....não era bem a cor dos meus sonhos...mas fazer o quê...assim que pagarmos as dívídas do financiamento eu mudo tudo...amanhã entraremos com o pedido de avaliação do imóvel...torçam por mim ...
estou louca pra poder mudar...já até sei o que quero fazer ...em cada canto da casa..estive pensando em alguns detalhes...me deêm opiniões ....




como não é segredo amo flores..estampados ..gosto de cortinas com vida e cor....e essas..  com esse banco chamorso ficou perfeito..





quem  se arrisca?..se o marido deixar minha cozinha vai ter um patchowrk acima da pia....esse ficou lindooo...



quadros!!...de tantas coisas lindas que vemos por ai é só imprimir e emoldurar e você tem uma arte linda no hall ou na sala dando boas vindas ás visitas...essa se completou com o banco laranja..e as novas prateileiras que viraram febre....




 aiai..mosaicos são de suspirar.. eu já decidi e esperneei...quero um...não sei direito em que cantinho do meu lar mas eu quero...são altamente resistentes,charmosos e fáceis de manter...um corredor ou na área de serviço é uma boa....
                         
 estes móveis são da grahamandgreen, além de lindos estão em conta...


 mas...se você anda sem grana como eu...é só meter as caras e inventar ou vocÊ mesmo fazer o seu exclusivo....



 huummm...esse banheiro todo romântico é de fazer suspirar qualquer moçoila...a pátina no armário ficou demais...e a simplicidade do vaso..

bem meninas por hoje é só...vou continuar com meus planos e sonhos por aqui e vocês me acompanhem em minha saga pelo meu cantinho...
Beijos....
Fram






  fonte: cafecartolina, grahamandgreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..