segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA...



Bem meninas depois que comecei minha dieta já perdi 3 kilos e um pouquinho...mas estou com um probleminha,
estou com uma intolerância á lactose... e eu fico muito mau..vômito e dores fortíssimas de cabeça.então preciso achar alimentos que me sustentem..e como sou vegetariana...já viram né..mas se tem uma receitinha baratinha e deliciosa é do kibe sem carne..sei que muitos torcem o nariz " " sem CARNE?"" é..fica muito bom e bem leve.... mas sem dizer que ele enche que é uma beleza..
a receitinha é bem simples 


Hidrate o triguilho (com água fria) .
Esprema ele em um pano.
coloque em uma bacia e coloque os temperos á gosto..eu coloco salsa ou cheiro-verde,sal, alho , cebola ralada,hortelã e pedaços de tomate .
depois sove bem o triguilho como se ele fosse pão..
Enrole-os e asse ou frite.
.sirva com um molho e limão...


DICA:

Não Coma rápido: além de ingerir mais alimentos (até 
que a fome seja saciada), a má mastigação prejudica a digestão e a absorção dos nutrientes...


bem catitas por hoje é só..
beijinhos
FRAM

3 comentários:

  1. Fram, estou apaixonada pela sua cidade... Que maravilha!!!
    A gruta das araras...Já tinha visto pela TV, é quase inacessível.

    Ah! Te vi na Dieta... E vim te conhecer e agora vou dar uma voltinha nasua "casa"...

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OI , Fram querida !!

    Menina, teu quibe me deu água na boca, viu? Que delíciaaaaaa!!
    Amiga, primeiramente, PARABE´NSSSSSSSSSS!!! Vc já perdeu mais de 3 kgs??? Puxa, quantoooooo!!!
    Eu ainda não perdi nada...to bem desanimada quanto a isso...vamos ver....

    Beijinhos, querida !
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fram!

    Adorei a sua receita.Obrigada por dividir!

    Ahhh...amanhã será o nosso último dia de inscrição para o sorteio de um descolado adesivo decorativo, no Casa Com decoração.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..