quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

minha mel foi atropelada..tristinha

Faz 3 dias que minha gatinha foi atropelada..logo ela que não sai de casa, a primeira vez que sai ...acontece essa tragédia..estou triste ... meu filhote chorou....meu marido coitado...mas agora á noite,ficamos todos animadinhos.. ela está melhorzinha,deu uma voltinha pela casa...comeu na mão do marido..estamos esperançosos. É incrível o amor que a gente tem pelos bichinhos né...estamos na torcida pela mel..mandem suas vibrações positivas meninas...


beijinhos
FRAM

4 comentários:

  1. Não acredito...tadinha....de água de coco pra ela....água de coco hidrata e levanta qualquer animal.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fram, tô aqui torcendo pela Mel, essa criatura linda. Cuida bem dela, se possível, leva no veterinário, sai bem mais em conta do que consulta de gente, rsss. Vale a pena cuidar bem desses amores.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OLá Fram! Você levou ela ao veterinário? É bom a opinião de um médico nesta hora,pois só ele poderá dizer se o animalzinho se machucou internamente!
    Por favor me dê noticias dela!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oh gente! Tadinha! Mas estou na corrente pela melhora da Mel, ela está reagindo, o que é uma ótima notícia!

    A medida que ela for melhorando, coloca aqui no blog, ok?

    Bjos

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..