domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mel das sete vidas...

Minha mel está cada dia melhor.. obrigado Papai do céu...segui algumas dicas de amigas..a água de coco da Deusa e claro levar ao veterinário..ela ficou muito machucada...é de fazer dó..e vai ficar com seqüela ,mas,é a vida...gatinhos adoram uma rua  e é um risco que correm....
Bem meninas...eu terei que dar um tempo aqui no mundinho da Fram...minhas postagem estão cada vez mais escassas ..tenho andado muito atarantada com problemas familiares e não estou fazendo o que me propus ao criar o blog...Mas é somente uma coisa temporária..enquanto resolvo minha vida... obrigada as colegas pelo recadinhos e á todas amiga..deixo meu até logo....e um pedido para não me abandonarem...continuarei visitando á todas e também deixando meu carinho no cantinho das amigas..
beijinho..
FRAM

5 comentários:

  1. Graças a Deus a gatinha esta melhor.Fram não suma,gosto muito de você,se não pode vir sempre,pelo menos de vez em quando mande noticias pra gente.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fram,como nos envolvemos com a famila,né?Ecomo tira nosso chão,melhoras pra gatinha linda,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fram, as vezes é preciso parar para poder continuar...Dê este tempo a você e a sua família, ai quando vc voltar, estará mais forte do que antes.

    Bjão aguardando seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. OI RA-
    QUE SORTE QUE ELA TEVE - SER ATROPELADA E FICAR BEM ASSIM, SÓ COM MUTOS CUIDADOS -
    AI ESTES BICHINHOS E A GENTE SOFRE JUNTO
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, continuamos aguardando por vc! Feliz Páscoa!
    Bjs.

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..