domingo, 19 de dezembro de 2010

SONHO....

SE TEM ALGO EM QUE ME PERCO..QUE NÃO VEJO O TEMPO PASSAR ..QUE MEU CORAÇÃO BATE MAIS ACELERADO...É A FOTOGRAFIA...PRA MIM A INVENÇÃO HUMANA MAIS LINDA E CRIATIVA QUE EXISTE...O MOMENTO CERTO ...A LEMBRANÇA INESQUECÍVEL, A POESIA QUE EXISTE NAS FOTOS...ME FAZ QUERER VIVER DISSO...ESSE MEU SONHO ME ACOMPANHA DESDE PEQUENA ..SEMPRE TIVE FASCINAÇÃO POR ELAS...HOJE JÁ VIROU UMA OBSESSÃO ..E OLHANDO O BLOG DO MONSTRO SAGRADO DA FOTOGRAFIA  Jeff Ascough. ...É QUE EU ME DECIDI..VOU SER FORÓGRAFA QUANDO CRESCER....


BJS FRAM
fonte: Jeff Ascough

3 comentários:

  1. HOW HOW HOW!!!!!
    Passei para te desejar um feliz natal e um 2010 cheio de sonhos se realizando!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fram!
    Obrigada pelo carinho.
    Aproveito para te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    Que que o menino Jesus renasça a cada dia nos nossos corações e que 2011 seja cheio de paz, saúde, amor, sucesso e realizações.
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Q fotos mais lindas. Eu tb adoro fotografia e passei a me interessar ainda mais após o meu casamento, pois a fotógrafa contratada deu um show a respeito de fotojornalismo.
    Dias iluminados e cheios de graça para vc.
    Bjão no coração.

    ResponderExcluir

amo seus comentários...obrigada! e volte sempre...beijos..